Porque um dia eu vou morrer!

MÃO NA RODA PARA OTIMIZAR NOSSAS AULAS. AQUI VOCÊ FAZ SEU PEDIDO E ENCONTRA MUITOS DOCUMENTÁRIOS,VÍDEOS,MÚSICAS E MUITAS DICAS


ALEX_TROJ@N Orgulhosamente Apresenta:

AS 33 MELHORES MARCHINHAS DE CARNAVAL

músicas:
01- Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim
02- Ô Terezinha
03- Nos os Carecas
04- Saca-Rolha
05- pout porri
06- Me Da Um Dinheiro Ai
07- Teu Cabelo Não Nega
08- Bandeira Branca
09- Cachaca nao é agua
10- Máscara Negra
11- Mamae eu quero
12- Cidade maravilhosa
13- Cabeleira do Zeze
14- maria sapatão
15- Bota a Camisinha
16- pout porri Vem Ca seu Guarda, Mulata Bossa Nova, Vai com Jeito Vai, Chiquita Bacana
17- Pirata da perna de pau
18- Turma do Funil
19- Acorda, Maria Bonita
20- Chuva, Suor E Cerveja
21- Brigitte Bardot
22- A Pipa Do Vovô
23- Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim
24- Daqui nao saio
25- Allah-La-O
26- Eu Bebo Sim
27- Jardineira
28- Quem sabe, sabe
29- Marcha do remador (Se a canoa não virar)
30- O Abre Alas
31- Maracangalha
32- Mulata Ie Ie Ie
33- Indio quer apito










http://rapidshare.com/files/348899409/MARCHINHAS_MP3.rar



0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Ocê me conheçe?

Minha foto
Soteropoles, Baheeeeeeeea, Brazil
Professor de Geografia, Sociologia e Ensino Religioso [sic], apaixonado pelo Glorioso Esporte Clube Bahia, churrasco e cerveja.

Seguidores